Busca

Rede de Divulgação

Noticia

Ranking de 100 companhias jurídicas mais destacadas no mundo inclui Felsberg Advogados

A inclusão reforça posição da Felsberg como um dos escritórios de advocacia mais respeitados no Brasil e exterior


São Paulo - SP | 03/07/2018


Felsberg Advogados reforça sua posição como uma das bancas mais respeitadas no Brasil e exterior, com destaque para atuação em reestruturação e recuperação judicial. O motivo é o ranqueamento da banca no GRR 100 da Global Restructuring Review, que lista as 100 mais destacadas firmas jurídicas com excelência de atuação. A publicação e plataforma de informação tem alcance de 27 mil usuários em 160 países, incluindo escritórios de advocacia, consultorias e clientes jurídicos.

Entre os exemplos de sua atuação, recentemente o escritório assessorou casos como a recuperação judicial do Grupo Stemac, e a reestruturação financeira da Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha S.A., empresa brasileira da área de papéis tissue (papel higiênico e tolhas absorventes).

Fundado há 47 anos por Thomas Benes Felsberg, o escritório tem sido protagonista em diversas áreas do Direito. E em continuidade à estratégia de crescer 30% até 2019, tem ampliado o quadro de sócios de capital, trazendo nomes relevantes do mercado para abrir novas áreas de atuação, a exemplo de Direito Penal Empresarial, Life Science, Infraestrutura e Saneamento e Fusões e Aquisições.