Busca

Rede de Divulgação

Noticia

Paraná Banco capta 300 milhões com emissão de Letras Financeiras pública

Paraná Banco encerra o mês de maio com a 4ª emissão de Letras Financeiras Pública, desta vez coordenada pelos Bancos Votorantim (coordenador líder), Itaú BBA e ABC Brasil, que totalizou o montante de R$ 300 milhões, com prazos de 2 e 3 anos, com demanda total superior a duas vezes o montante da oferta total e concentrada no prazo de 3 anos.


São Paulo | 12/06/2018



Esta operação coloca o Paraná Banco entre um dos poucos bancos médios a conseguir acessar o seleto mercado de investidores institucionais, em especial para prazos mais longos.
Segundo Ana Sertic do Banco Votorantim, o sucesso da operação só ocorreu por uma conjunção de fatores positivos: "um time de coordenação experiente, por meio de um Roadshow bem planejado, passando por uma clareza de estratégia de atuação do emissor, por um histórico de bons resultados e ratings favoráveis. Isso dá ao mercado a visão de uma administração austera, comprometida e competente, gerando confiança ao investidor".
Para Laercio Schulze de Sousa, diretor financeiro do Paraná Banco, a aceitação do mercado da LF dessa Instituição está fundamentada principalmente na estratégia conservadora e na transparência da administração com os investidores. "Nossa estratégia atual de monoproduto, focada em elevada especialização no crédito consignado do setor público, principalmente no INSS e nosso histórico de transparência com o mercado, ajudaram a construir a confiança demonstrada pelo resultado obtido nesta emissão".




Informações à Imprensa
Agência V2 Comunicação
Pauliane Gonçalves - Assessora de Comunicação e Imprensa
Viviane Arnaldi - Diretora Geral


Website: http://www.paranabanco.com.br/investimento